IDENTIDADE

Organização, rapidez e facilidade de aprendizagem são apenas algumas vantagens da Escola Virtual. Um sistema que permite simplificar o processo de ensino, ao colocar a matéria em suportes e formatos mais estimulantes e adequados aos interesses dos alunos.

Home

assets/Uploads/_resampled/SetWidth150-regressoaulas2009blogue.gif

De 07 de Setembro a 30 de Outubro, ao inscreveres-te na Escola Virtual podes ganhar um PES 2010.

Tags: , ,

assets/Uploads/_resampled/SetWidth150-blg6.jpg

Associa-te à Escola Virtual nas redes sociais

Inserido por Equipa Escola Virtual em 03/09/2009 | 37 Comentários

Agora podes seguir-nos nas principais redes sociais e conhecer, em primeira mão, todas as novidades.
Associa-te aos nossos perfis no Facebook, no hi5 e na Kuska, vê os nossos vídeos no YouTube e segue-nos no Twitter e Flickr.
Com estes novos canais, a Escola Virtual vai estar ainda mais perto de ti.

Vamos criar a maior e-Comunidade em Portugal.

Tags: , , , , , ,

assets/Uploads/_resampled/SetWidth150-blg1.jpg

Escola Virtual chega a 200 000 utilizadores

Inserido por Equipa Escola Virtual em 03/09/2009 | 23 Comentários

O sucesso da Escola Virtual é arrebatador e os números falam por si. São já 200 000 os utilizadores desta revolucionária plataforma de ensino/aprendizagem. Em termos absolutos, o serviço está implementado em 25% das escolas E.B. 2,3 do ensino público e nas principais instituições privadas de ensino.

Os resultados são visíveis: os níveis de motivação dos estudantes e professores aumentaram, o que se traduziu num melhor aproveitamento escolar.

Tags:

assets/Uploads/_resampled/SetWidth150-blg4.jpg

BRIP - Banco de Recursos Interactivos para Professores

Inserido por Equipa Escola Virtual em 01/09/2009 | 0 Comentários

A Escola Virtual acaba de lançar o BRIP, um Banco de Recursos Interactivos para Professores. Trata-se de uma ferramenta de pesquisa e edição de recursos multimédia que permite o acesso a todos os conteúdos educativos digitais da Porto Editora. Desta forma, os professores, para além de poderem encontrar na área de Manual Interactivo sequências de aulas previamente estruturadas, dispõem agora desses mesmos recursos isolados no BRIP.

Tags: , , ,

assets/Uploads/_resampled/SetWidth150-blg3.jpg

Novas disciplinas: Francês e Espanhol para 3.º ciclo

Inserido por Equipa Escola Virtual em 01/09/2009 | 4 Comentários

Para o ano lectivo de 2009-10 a Escola Virtual alargou a abrangência do projecto ao nível do 3.º ciclo do Ensino Básico. Francês e Espanhol são as duas novas disciplinas que a Escola Virtual tem disponíveis para os 7.º, 8.º e 9.º anos. E tudo à distância de um clique!

Acede à área experimentar e navega pelos nossos conteúdos:

Tags: , ,

assets/Uploads/_resampled/SetWidth150-thumcampanatal09.gif

Campanha de Natal 2009

Inserido por Equipa Escola Virtual em 01/09/2009 | 0 Comentários

Até 30 de Dezembro ao inscreveres-te na Escola Virtual beneficias de preços mais baixos.

Tags: ,