Particulares vs instituições de ensino

As diferenças do serviço Escola Virtual para clientes particulares e institucionais decorrem do próprio modelo de aprendizagem e utilização envolvido. No primeiro caso, trata-se de um processo de auto-aprendizagem/utilização pessoal, enquanto que o segundo se reporta a um modelo colaborativo e tutoreado por docentes.

Desta diferenciação resulta a ausência de funcionalidades de tipo colaborativo para os clientes particulares como, por exemplo, a atribuição de tarefas e classificações por parte dos docentes ou o sistema de correio.

Contacto

Se a informação disponibilizada não lhe permite esclarecer a sua dúvida ou ultrapassar a dificuldade sentida, por favor, contacte-nos através do nosso Serviço de Apoio Técnico, seleccionando a opção que mais se adequa ao seu caso: particular ou instituição de ensino.