1. Adoção de um manual do Grupo Porto Editora

Se leciona numa escola que adotou, para o ano letivo 2014-2015, um dos projetos do Grupo Porto Editora vai poder aceder gratuitamente ao Plano Professor da Escola Virtual. Este acesso gratuito é também alargado aos professores que tenham manuais do Grupo Porto Editora de anos anteriores e que ainda se encontrem em vigência.

Se já estiver inscrito no Espaço Professor da Porto Editora, no Prof Areal ou na Área Reservada do Professor da Raiz Editora, basta apenas que, a partir do dia 1 de setembro de 2014, aceda ao site da Escola Virtual e coloque no campo "Utilizador" e "Password" os dados de acesso que usa habitualmente nos serviços mencionados. O campo "Escola" deve ser deixado livre.

Se se esqueceu da password ou ainda não está registado, aceda à página da editora respetiva:

Espaço Professor
Prof Areal
Área Reservada do Professor

2. Licença distribuída pela escola

Se leciona numa escola que tem a plataforma da Escola Virtual para os alunos, para o ano letivo 2014-15, vai poder aceder gratuitamente à plataforma.

A Direção da escola/instituição deverá distribuir-lhe a sua licença. Mais tarde, na plataforma, poderá sincronizar os seus dados com os da base de dados do Grupo Porto Editora.

3. Comprar uma licença individual

Se o seu caso não se enquadra em nenhuma das situações anteriores, pode adquirir o produto "Licença individual para professor", que lhe dará acesso a milhares de recursos educativos digitais, do 1.º ao 12.º anos de escolaridade. O acesso ao serviço é válido para o ano letivo 2014-2015 e integra todas as áreas disciplinares.

Todas as áreas disciplinares da Escola Virtual do 1.º ao 12.º anos de escolaridade

99,99€ 69,99€Licença individual para professor

Acesso válido para um ano letivo com início a 1 de setembro de 2014 e fim a 31 de julho
de 2015. Para sua comodidade, pode efetuar o pagamento por Multibanco ou Cartão de crédito.

Dúvidas?











To Top