
António Miguel Borges
Presidente da Câmara Municipal de Sardoal
António Miguel Borges
Presidente da Câmara Municipal de Sardoal
O Município de Sardoal considera que a Educação é um pilar estratégico no desenvolvimento do Concelho, sendo uma das áreas prioritárias em termos de investimento, uma vez que dela depende em muito o sucesso das gerações vindouras.
Neste sentido, o Município está atento a todos os projetos inovadores que possam ser um contributo, em termos de complementaridade, aos recursos já existentes.
A Escola Virtual é exemplo máximo de uma ferramenta que tem a capacidade de melhorar as condições de ensino e de aprendizagem, respondendo com grande eficácia aos desafios colocados às novas gerações.
A importância das tecnologias de informação e comunicação é cada vez maior num mundo que se torna a cada dia mais global e preparar o futuro é uma responsabilidade do presente, sem nunca descurar a valorização do nosso passado!
Disponibilizamos-vos esta ferramenta chamada Escola Virtual!
Façam uso dela! É vossa!